Mais Quentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

16 de jul. de 2018

'Momo', o misterioso número de WhatsApp que está aterrorizando a internet

'Momo', o misterioso número de WhatsApp que está aterrorizando a internet


Lenda urbana ou atividade paranormal?

Já imaginou se você recebesse uma ligação de um número desconhecido e, acompanhado do número, aparecesse essa imagem bizarra? No mínimo muito estranho não é!?


Fato é, que pessoas de diversas partes do mundo ficaram assustadas com esse caso que viralizou na internet: 



Tudo começou a partir de um suposto desafio que surgiu nas redes sociais. Alguém compartilhou um número de telefone (+81435102539) dizendo que era um número amaldiçoado. O engraçado é que o (+81) indica que o telefone pertence a alguém localizado no Japão.



Segundo relatos no Twitter, a pessoa por trás do número se chama “Momo” e sabe conversar em vários idiomas.

Por outro lado, muitos internautas preferem levar o Momo na zoeira. Em uma pesquisa rápida na internet é possível ver diversos memes tratando do caso com muito humor.

Real ou fake?

É óbvio que a imagem utilizada por Momo não é real. Trata-se de uma figura que foi vista pela internet em 2016, no Japão. Na verdade a “mulher-pássaro” é uma escultura que pertence ao museu Vanilla Gallery, no distrito de Ginza, em Tóquio.


'Momo', o misterioso número de WhatsApp que está aterrorizando a internet


Com toda essa história, o que fica é o ALERTA


Especialistas dizem que o modo como eles obtêm informações das pessoas que escrevem para eles é simplesmente usar o número de telefone deles para procurar por contas de mídia social vinculadas . Para aqueles que têm poucas restrições em seus dados, seria fácil encontrar detalhes íntimos de suas vidas.

Se qualquer número desconhecido entrar em contato com você, por ligação ou na internet, nunca forneça seus dados pessoais. Mantenha sua privacidade.

momo whatsapp lenda misterio  fejf

 

11 comentários:

Post Top Ad

Your Ad Spot